Viajar ficou mais barato


NA ISLÂNDIA: A cachoeira Dettifoss está no roteiro
(FOTOS:
offmap.com)

O Offmap é um site lançado esta semana que promete revolucionar a maneira de aventureiros viajarem. Pelo menos a proposta traz novidades na forma de viajar que parecem bem interessantes.

A primeira ideia é que o Offmap elimina a necessidade de se ter agentes ou agências de viagem. Para isso, trata diretamente com guias locais e pequenos hotéis ou pousadas, mas sempre levando em conta a boa qualidade de hospedagem e serviço.

Além disso, se apoia em tecnologias como iPad (em breve também estará disponível em iPhone) para oferecer mapas detalhados, sugestões de passeios autoguiados e dicas de restaurantes e vida noturna.

Através de endereço de email ou conta do Facebook, os visitantes-usuários criam um perfil de login para ter acesso às viagens disponíveis e ao blog do site.

No momento, há três roteiros disponíveis: um trekking pelos Andes peruanos, uma viagem cheia de atividades na Islândia, durante o verão, e um tour de caiaque pelo vale do Hudson, no estado norte-americano de Nova York.

O preço parece ser o mais atraente de tudo: a promessa é de que as viagens do Offmap saiam até 70% mais em conta do que quando realizadas por agências tradicionais Uma caminhada de três dias pelas montanhas peruanas com visita a Machu Picchu sai por US$ 850.

O site colocará à disposição apenas poucas viagens por um determinado período, renovando a lista em seguida. Isso é para você ficar curioso sobre novas ofertas e querer voltar a visitar. Significa também que, se você curtiu algum roteiro, reserve-o rapidamente antes que ele saia do ar.

Para saber mais, acesse offmap.com