Um vídeo sobre a perseverança de fazer uma ultramaratona

Por Redação

Brendan Leonard é um jornalista norte-americano que realmente gosta de desafios. Ele já andou de bicicleta por toda a América, atravessou duas vezes o Grand Canyon em uma jangada e viveu em um motorhome por três anos, escalando e se aventurando nas montanhas da região Oeste dos Estados Unidos. Mas corrida até então não era o seu esporte predileto. Tudo mudou em outubro de 2016, quando conversando com seu amigo Jayson Sime, disse que tinha o desejo de fazer uma corrida de 100 milhas.

O desafio se tornou um belo registro em vídeo feito pelo amigo com apoio da marca de produtos outdoor REI Co-op, que acompanhou cada etapa, desde os treinos, as mudanças na rotina e até relatos da própria mãe do Brendan sobre a empreitada do filho.

Em setembro de 2017 Brendan participou o Run Rabbit Run Ultra de 102,9 milhas (165 km) em Steamboat Springs, no Colorado. Para quem já sonhou em se tornar um ultracorredor, este vídeo é uma linda inspiração sobre como é importante ter perserverança diante dos desafios: