Como transar (bem) em uma barraca

Em silêncio, é a resposta curta. Ou com muito barulho, se é o que você quer e você está no meio do nada

(Foto: Elizabeth Kovar)

A verdade é que a barraca não será um fator determinante para o sexo na natureza selvagem, mas existem algumas dicas e truques para maximizar a diversão e proteger seu abrigo. Aqui estão:

  1. Controle a umidade. Barracas costumam ser lugares úmidos. Se você e seu parceiro começarem a suar dentro dela, é garantia para ver pequenas gotas d’água escorrerem pela parede. Com a queda das temperaturas à noite, isto é uma receita para passar frio. Antes de partir para a ação, garanta que a ventilação da barraca está no máximo, abrindo os canais disponíveis. Muitas barracas são construídas para ser montadas em uma posição determinada em relação ao vento, então consulte as instruções para aumentar a estabilidade e a circulação do ar.
  2. Use proteção. Quando entram em contato com com as células do seu saco de dormir, seu suor, saliva, óleos corporais e outros fluidos podem reduzir sua capacidade de expansão e, consequentemente, sua performance. Uma simples camada de proteção, como um lençol ou um pequeno cobertor, age como uma barreira protetora e estende a vida útil do seu equipamento.
  3. Cama cheirosa. O lençol ou cobertor vão proteger seu saco de dormir da maioria dos líquidos, mas não de todos eles, portanto é uma boa ideia lavá-lo. Faça isso com pouca frequência, e usando apenas máquinas de lavar com porta frontal, que são mais brandas com os tecidos – também vale a pena investir em um detergente específico para isso. Para secar, ponha na secadora na temperatura mais baixa, com uma bola de tênis ou um sapato limpo para sacudir junto com o tecido e devolver o formato ao saco de dormir. Você provavelmente precisará de mais de um ciclo da secadora.
  4. Limpeza total parcial. Um pacote de lenços umedecidos pode fazer milagres pela limpeza pós-sexo, o que é ainda mais interessante se não há um chuveiro disponível. Você também pode usar alguns lencinhos para limpar partes selecionadas do seu corpo antes da hora, se você está preocupado em estar limpo e cheiroso na hora H.
  5. Não deixe nada para trás. Leve um saco plástico especialmente para trazer de volta lenços, camisinhas ou outros itens sexuais usados. Eles não são biodegradáveis e não devem ser deixados na natureza.
  6. Atenção à superfície. Uma superfície unificada deixa o sexo e o abraço pós-ação muito mais confortáveis. Escolha um isolante com boa densidade e invista em um saco de dormir para duas pessoas.
  7. Climão. Uma caixinha de som com bluetooth pode ajudar a mascarar barulhos que estejam entrando – ou saindo – da sua barraca. E uma headlamp enrolada em um item de roupa cria uma iluminação indireta e suave.
  8. Calor na medida. Sua temperatura corporal vai ser mais baixa antes de começar do que quando você já está engajado na sua atividade “atlética”. Tire todas as roupas antes de começar, para não quebrar o clima no meio da diversão. Cobertores e colchas de plumas são o isolamento ideal para momentos íntimos, e você pode facilmente tirar, dobrar ou adicionar uma camada conforme a necessidade.
COMPARTILHAR
  • Samuel Dos Santos

    Faltou a principal: nunca, jamais deixe qualquer iluminação na parte interior da barraca na hora H, a não ser que você queira que as pessoas de fora vejam tudo o que esta acontecendo lá dentro!…hehehehe