Cape Epic 2011: Brasil segue bem representado

Cape Epic 2011: Brasil marca presença com 40 participantes

Hoje aconteceu o terceiro estágio – dos sete – da Cape Epic, a tradicionalíssima prova de mountain bike sul-africana. Até o momento, a dupla formada pelo suíço Christoph Sauser e pelo sul-africano Burry Stander se mantém em primeiro na classificação geral, com seis minutos de diferença para os alemães Hannes Genze e Jochen Kaess, vice-líderes. A inglesa Sally Bigham e a sul-africana Karien van Jaarsveld, por enquanto, são as mais rápidas entre as mulheres.

Brasil segue bem representado na prova, com cerca de 39 participantes. Até ontem, contava com 40 pessoas, mas, durante a segunda etapa, Robson Ferreira, que fazia dupla com Hugo Prado Neto, abandonou a competição em razão de problemas de saúde. Ainda é incerto se seu parceiro continua na competição.

Sem diminuir o ritmo – e muito menos descer da bicicleta -, o português radicado no Brasil Mario Roma e o brasileiro Adauto Belli comentam no vídeo abaixo sobre a primeira etapa. Adauto é deficiente visual, e está dividindo uma bike tandem com Mario.