Notícias

Viagem a dois: hospedagens românticas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e neste ano, ele cairá em um final de semana, nada seria melhor do que celebrar e colecionar bons momentos, planejando uma viagem a dois. Pensando nisso, as cidades próximas a São Paulo são os destinos perfeitos, já que oferecem todo o charme da serra e do litoral com hospedagens aconchegantes, românticas e com infraestrutura completa, além de uma oportunidade para curtir uma viagem de carro.

+ Dia dos namorados: Cão Véio traz menu especial assinado por Henrique Fogaça para celebrar a data

+ Brasileiro faz viagem de 10 minutos ao espaço

+ Ironman proíbe participação de atletas russos no campeonato mundial

+ O que fazer ao ver um tubarão na água?

“São inúmeras as opções de hospedagens românticas espalhadas pelo estado de São Paulo, seja para os casais com espírito aventureiro ou para aqueles que preferem tranquilidade e aconchego em meio a paisagens de tirar o fôlego em cidades serranas, litorâneas (Ubatuba) ou interioranas (Brotas). São desde cabanas e chalés com rústicos, que trazem um clima especial para curtir a dois”, ressalta Anna Laura Wolff, jornalista e influenciadora especializada em turismo, e uma das fundadoras da Holmy, plataforma de curadoria de casas para temporada.

Assim, se você quer surpreender a pessoa amada ou até mesmo curtir um momento especial longe do agito da cidade, Anna recomenda 4 hospedagens com infraestrutura completa e com experiências únicas para aproveitar o Dia dos Namorados e sair da rotina.

Chalé nas Nuvens (Refúgio 4)

Foto: Divulgação

Localizada em São Francisco Xavier, a 11km da cidade de São Paulo, o Chalé nas Nuvens possui infraestrutura completa para passar o final de semana do Dia dos Namorados. Com deck no meio de um bosque de árvores, churrasqueira e fogo no chão, a hospedagem proporciona uma experiência única para aqueles casais que desejam tranquilidade, conforto e estilo para aproveitar bons momentos juntos.

Casa Vista Maravilhosa na Natureza

Foto: Divulgação

O imóvel localizado na Serra da Mantiqueira, junto a mata nativa do local e belezas naturais, possui infraestrutura completa e aconchegante, além disso na área externa onde há um grande gramado é possível realizar um belo piquenique romântico com uma vista de tirar o fôlego do Vale do Paraíba. O imóvel é o local perfeito para descansar, relaxar e aproveitar essa ocasião especial a dois.

Cabana Viva Brotas

Foto: Divulgação

A hospedagem, que fica a 15 minutos do centro de Brotas, interior de São Paulo, possui teto transparente permitindo uma conexão direta com a natureza a qualquer momento do dia. Além disso, a Cabana Viva Brotas conta com hidromassagem, chuveiro duplo e uma pequena varanda, com cadeiras confortáveis, onde é possível ter uma linda vista para as montanhas e cachoeira do local. As diárias incluem passeios e pensão completa no restaurante Mirante Viva Brotas.

Casa na Árvore da Vila 2 – Hostel Ilha Bella

Foto: Divulgação

Em meio a árvores centenárias, a hospedagem localizada em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, fica a poucos metros da praia e é um verdadeiro refúgio para aqueles casais que desejam tranquilidade e privacidade no Dia dos Namorados.

Na capital, o Bourbon São Paulo | Ibirapuera Convention Hotel, localizado em Moema, oferece três sugestões para os casais que pretendem comemorar a data de maneira diferente em grande estilo. São elas:

Jantar Romântico:
Taças de espumantes de boas-vindas; entrada, prato principal e sobremesa.

Hospedagem Romântica 1:
Diária em apartamento superior; café da manhã; arranjo especial de flores; garrafa de espumante nacional e amenities diferenciados.

Hospedagem Romântica 2:
Diária em charmosa suíte; café da manhã; arranjo especial de flores; chinelos de piquet; taça de frutas com ganache de chocolate; garrafa de espumante nacional e amenities diferenciados.

Foto: Divulgação

Já o Bourbon Atibaia Resort, localizado no interior de São Paulo, a cerca de 60 km da capital, contará com a gastronomia do chef argentino Juan Banegas em uma noite especial. O resort terá duas opções para o jantar romântico, que também será aberto a visitantes. No Cave Bistrô, o menu será preparado pelo renomado chef, com harmonização de vinhos. Enquanto no Ristorante Dom Gaetano, também dentro do Bourbon Atibaia, haverá mesa de antepastos com show cooking de massas. Esse jantar romântico também estará incluso na hospedagem de 12 a 13 de junho.

Outra sugestão de viagem para o Dia dos Namorados próximo à capital é o Bourbon Santos Convention Hotel, localizado na cidade do litoral paulista. Os casais poderão optar entre um jantar ou uma hospedagem romântica. O pacote para a diária inclui acomodação na categoria superior; café da manhã, decoração especial; morango com chocolate e espumante nacional.

This website uses cookies.