Categories: Sem categoria

Dia dos namorados: Cão Véio traz menu especial assinado por Henrique Fogaça para celebrar a data

O dia mais romântico do ano está chegando! No próximo domingo (12), é comemorado o dia dos namorados e, com isso, muitos pombinhos já estão à procura de onde celebrar este dia apaixonante. Pensando nisso, o Cão Véio, gastropub de Henrique Fogaça e Fernando Badauí, preparou um menu para comemorar a ocasião com jantar especial. O espaço, que possui um ambiente intimista e acolhedor, decoração canina e uma pegada hardcore, é a pedida certa para os casais que querem festejar com uma boa comida, drinks e diversas opções de cervejas artesanais.

+ AMATA traz House Garden para agitar tarde de domingo

+ Não sabe o que fazer no Dia dos Namorados? Veja 3 roteiros outdoor

+ Circuito brasileiro de surfe tem recorde de premiação e presença de campeão mundial

O menu, elaborado pelo Chef Henrique Fogaça, para o dia dos namorados apresenta pratos suculentos e com um toque de sofisticação, com a tostada de parma com queijo brie assado e mel ou tacos de copa de lombo desfiado e finalizado com vinagrete de maçã verde e hortelã, para a entrada. Para os pratos principais, a casa oferece as opções de ragu de javali coberto com purê de mandioquinha e parmesão gratinado ou filé mignon com creme de cogumelos e queijo gruyere, servido no pão ciabatta.

Para deixar a comemoração mais doce, as sobremesas oferecidas são torta crumble de maçã com sorvete de baunilha e caramelo de jack fire ou sorvete de zabaglione (a base de vinho marsala), calda quente de frutas vermelhas, morango em pedaços e praline de castanhas. O cardápio especial para duas pessoas, com uma garrafa de vinho, custa R$350,00.

O menu estará disponível no sábado (11) nas unidades do Cão Véio localizadas na Vila Mariana, Tatuapé e Curitiba e no domingo (12) na unidade do Tatuapé.

This website uses cookies.