O trailer super futurista ainda tem um quarto, banheiro e cozinha e será lançado em 2020

Romotow é um trailer super futurista desenvolvido pelo escritório de arquitetura W2, com sede na Nova Zelândia. O projeto, em um primeiro instante, parece um enorme pen drive, mas esconde um design incrível e super moderno.

O trailer é o primeiro no mundo com uma varanda retrátil. Com apenas um botão, a estrutura gira e se transforma em uma área de lazer extra.

Dentro do Romotow haverá um quarto duplo grande o suficiente para dormir dois adultos e uma sala de estar com um sofá que pode ser convertido para dormir mais dois convidados. A estrutura também conta com uma cozinha e um banheiro, ambos com ‘acessórios elegantes’.

 

Um sistema de som de última geração será integrado em toda a casa móvel e todas as janelas virão com persianas embutidas.

Dentro da cabine há um espaçoso quarto duplo à direita e um banheiro e cozinha no meio. À esquerda é a sala de estar, que pode ser convertida em um segundo quarto 

Haverá também uma churrasqueira elétrica dobrável no exterior, enquanto o convés será revestido com piso de teca sintética – geralmente encontrado em super-iates.

A W2 espera lançar o trailer em 2020 e espera-se que seja vendida por US$ 350.000 (£ 270.000).