Bikepacking real

Equipos produzidos sob medida para a sua bike

(Foto: Vinicius Leyser)
(Foto: Vinicius Leyser)

O conceito de “bikepacking” (viajar de bike de modo autossuficiente, mas com poucos e leves equipamentos de camping) ainda é pouco posto em prática no Brasil. Mas a marca Aresta, de equipamentos de aventura, inovou no mercado nacional com a criação desta bolsa de quadro. Feita em cordura 500, com tratamento para repelir água, ela pode ser usada tanto para viagens rápidas de bike (dispensando o uso de alforjes) quanto para o uso urbano. A bolsa é produzida sob medida e disponível em diversas cores. 320 gramas. A partir de R$ 150 | arestaequipamentos.com.br

COMPARTILHAR
  • Ernani Werle

    É uma pena que até agora não apareceu uma matéria decente em nenhuma mídia do Brasil sobre Bikepacking. Go Outside já poderia ter se adiantado nesse nova onda mundial que apenas engatinha por aqui. Galera, ainda dá tempo!

    • Luiz Andrade

      Amigo,
      Desencana das revistinhas da moda… procure por esses assuntos nas páginas de Cicloturismo (como as do “Clube de Cicloturismo do Brasil”, ou das comunidades no Facebook, como a “CicloturismoBR”), onde você vai encontrar MUITA informação boa, ampla e atual. Bons pedais!
      🙂