Go Outside de dezembro

Go Outside – dezembro de 2017

> VERÃO: Tempo de viajar. Desvendamos lugares incríveis no Brasil e lá fora para você aproveitar o calor: surfe na Bahia (Carlos Burle revela seu pico preferido, perfeito para aprender a surfar), admire o Rio Tapajós, explore o Chile de norte a sul, fuja do crowd e curta Floripa, descubra a Paraíba, relaxe no Equador.

> A NOVA VIDA DE LANCE ARMSTRONG: Será que ele realmente mudou? “Quando fui à Oprah, minha atitude era: ‘Vamos terminar com essa porra toda logo”, diz Lance. “Essa foi a minha postura em 2013. Agora entendo que ‘esquecer todo o resto’ não era uma opção. As pessoas estavam chateadas, doloridas, dolorosas.”

> CARLOS BURLE: Uma entrevista exclusiva com o surfista de ondas grandes que completou 50 anos e lançou sua autobiografia. “Meu pai chegou para mim e falou: ‘Você vai terminar a vida puxando carroça e catando lixo’.”

> O ITALIANO DA BIKE FIXA: “Qualquer um pode participar dessas provas, basta ter uma pitada de imprudência e querer se divertir.”

> QUASE FAMOSOS: Dois escaladores norte-americanos que saíram do anonimato depois de conquistarem o big wall mais clássico do mundo em tempo recorde. “Era aterrorizante pensar que eu simplesmente estava querendo ser mais veloz do que alguns dos escaladores mais lendários, como Alex Honnold e Dean Potter.”

> NOVOS CAMINHOS: A primeira maratona no asfalto da nossa diretora de redação, Andrea Estevam.

> CAÇADA CELESTIAL: A história do brasileiro que lidera expedições extremas para “caçar” auroras boreais.

> ULTRAEMOÇÕES NA BAHIA: Como foi a última edição da Brasil Ride, a maior competição de mountain bike do Brasil.

… Nas bancas, e também na versão mobile!
> IOS: http://apple.co/1x8RblL
> ANDROID: http://bit.ly/1wU35W8

COMPARTILHAR