Ele vem aí!

Sim, é verdade: Lance Armstrong, o maior ciclista de todos os tempos, vem ao Brasil – a convite da Go Outside


ÍDOLO: Lance posa na sua loja em Austin (Texas), a Mellow Johnny’s
(FOTO: Robert Maxwell)

Sim, é verdade! A revista Go Outside tem o prazer de anunciar que trará ao Brasil o maior ciclista de todos os tempos: Lance Armstrong. O norte-americano heptacampeão do Tour de France virá ao país em outubro para participar de uma série de eventos envolvendo o ciclismo. Calma: você poderá ver o ídolo de perto. Além de assistir a uma palestra com Lance, a única pessoa a vencer sete vezes a maior prova de ciclismo do planeta, você ainda poderá dar umas pedaladas com ele por São Paulo.

Publicaremos em breve, em nosso site, mais informações sobre a vinda de Lance ao Brasil. Por enquanto, anote na agenda:

>> No dia 29 de outubro, Lance Armstrong dará uma palestra sobre sua carreira e as lições de vida que aprendeu em cima de sua bike, no Hotel Unique (av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700, Jardim Paulista, São Paulo).

>> No dia 30 de outubro, ele participará de um tour de 50 quilômetros, acompanhado de 400 ciclistas, pelas ruas de São Paulo. Será cobrada uma inscrição para quem quiser participar do "bike ride".

Os convites para os dois eventos serão vendidos a partir do dia 15 de setembro.

Se você, como nós, já está ansioso com a notícia, preparamos um Especial Go Outside Lance Armstrong, com as melhores reportagens já publicadas pela revista.

>> O TOURMINATOR: Ele venceu um câncer e seis Tour de France. Lançou uma campanha mundial contra a doença e entrou para a história como um dos maiores ciclistas de todos os tempos. Nessa reportagem, ele se preparava para o 92º Tour. Em entrevista exclusiva à Outside, Lance Armstrong fala sobre sua carreira, as suspeitas de doping e planos para a então futura aposentadoria. Leia mais aqui. (Reportagem originalmente publicada na edição nº 2, julho/2005)

>> AINDA NA FRENTE: Em seu primeiro ano longe das competições, Lance Armstrong, o heptacampeão do Tour de France, arrecadou milhões de dólares para a luta contra o câncer, tornou-se um dos donos de uma equipe de ciclismo (a Discovery Channel) e fechou sua primeira maratona em menos de 3 horas – tudo isso enquanto ainda se tornava uma celebridade dos tabloides e aparecia na capa de dezenas de revistas nos Estados Unidos e no mundo. Em 2007, o aposentado mais ocupado do mundo não tinha planos de sossegar. Leia mais aqui. (Reportagem originalmente publicada na edição nº 20, janeiro/2007)

>> PESOS PESADOS: Ele é heptacampeão do Tour de France, a prova de ciclismo de estrada mais famosa do mundo. A primeira vitória foi em 1999 – quando o acusaram de se dopar com EPO (eritropoietina) – e a última em 2005, quando se aposentou. Lance Armstrong fala o que pensa — de verdade. Leia a reportagem na íntegra aqui. (Reportagem originalmente publicada na edição nº31, dezembro/2007)

>> O REI DA DOR: Ele tem sete camisetas amarelas. Ele não recebe salário e já está com 37 anos de idade. Então por que Lance Armstrong está voltando a competir? Porque ainda tem alguma coisa a mostrar – e nada dói mais gostoso do que isso. Leia a matéria completa aqui.
(Reportagem originalmente publicada na edição nº 47, abril/2009)