Mabel é um bom companheiro

Depois de largar seu emprego, Tyler Coulson decidiu atravessar os EUA com seu cachorro Mabel


DOG NA ESTRADA: Mabel em um dos percursos da jornada nos EUA

Depois de largar seu emprego como advogado em Chicago, Tyler Coulson decidiu atravessar os EUA com seu cachorro, Mabel. A jornada chegou ao fim quando, juntos, aportaram em San Diego, na Califórnia.

A caminhada começou em março, durou oito meses e cobriu mais de 4 mil quilômetros. Ao longo do caminho, Tyler narrou suas aventuras em seu blog Tyler Coulson ,além de usar o Twitter e o Facebook para mostrar fotos e contar as novidades.

"Foram oito meses de vida em barracas, hoteis e sofás de amigos. Muito tempo com Mabel sempre a meu lado. Oito meses de sol quente e chuva fria. Oito meses usando os mesmos dois pares de calças e duas camisas a cada dia. Oito meses de pés e músculos latejando. Mabel não tem ideia de que nossas vidas irão mudar novamente. Eu estou com medo. Não sei como acabar esta viagem e deixar para trás toda essa liberdade", escreveu Tyler em seu blog.

Segundo o site The Adventure Blog, Tyler explicou que pode ter tido altos e baixo durante a viagem, mas terminou a expedição como uma pessoa nova, com objetivos diferentes para o futuro.